Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Senado
Reprodução/Flickr Senado

Após a instabilidade dos aplicativos WhatsApp, Facebook e Instagram desta segunda-feira (4), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) utilizou as redes sociais para comentar o caso.

Leia também: WhatsApp, Facebook e Instagram ficam fora do ar nesta segunda

“Instagram caiu, WhatsApp caiu, Facebook caiu, só falta o…”, escreveu o vice-presidente da CPI da Covid em seu perfil do Twitter. Nas respostas da publicação, internautas completaram afirmando que só falta o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cair.

Rodrigues está em casa em recuperação após deslocar o ombro neste domingo (3) na cerimônia de inauguração de uma arena esportiva no município de Mazagão, no Amapá.

Leia também: Nova Zelândia abandona política 'Covid Zero' após avanço da vacinação no país

O parlamentar tentou impedir que o deputado federal Vinícius Gurgel (PL) fizesse um gol de pênalti, e deslocou o ombro na defesa. Em sua conta no Twitter, Randolfe escreveu, “Artilheiro quando vai pro gol acaba acontecendo isso, desloquei o ombro. Melhor ficar assistindo o Diego Alves, mesmo!”, brincou.