Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr/ Palácio do Planalto
Reprodução/ Flickr/ Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), introduziu uma nova modalidade de turismo, agora no âmbito militar. Na última segunda-feira (4), ele convidou seus aliados para passar a noite em um navio da Marinha Brasileira, no Rio de Janeiro. O evento foi divulgado pelos participantes e pelo Palácio do Planalto nas redes, com publicações que enalteciam o governo e o Exército Nacional.

Entre os convidados está o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e apoiador convicto de Bolsonaro, Silas Malafaia. O pastor divulgou em suas redes, qualificando o passeio como “sensacional!”. Além disso, Nelson Piquet, ex-piloto de Fórmula 1 e motorista de Jair Bolsonaro no último desfile da Independência, ocorrido no dia 7 de setembro, também foi convidado.

Leia mais: Câmara aprova texto principal do projeto que flexibiliza lei da improbidade administrativa

O navio de escolha do presidente para receber seus convidados foi o Aeródromo Multipropósito Atlântico, que Malafaia classificou em seu Twitter como “o número 1 da Marinha Brasileira”. O passeio foi divulgado no Flickr do Planalto, contando com um álbum de mais de 100 fotos. Em nenhuma delas o presidente da República faz uso de máscaras.

Leia também: Renan Calheiros inclui Allan dos Santos e Otávio Fakhoury na lista de investigados da CPI