Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Senado Federal
Reprodução/ Flickr Senado Federal

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) foi vaiado por pessoas que esperavam na fila de vacinação contra a Covid-19 em Brasília, nesta quinta-feira (14). O filho do presidente Jair Bolsonaro esteve UBS (Unidade de Saúde Básica) 1, na Asa Sul, região central do DF, para tomar a segunda dose do imunizante.

Leia Mais: Bolsonaro diz "ter vontade de privatizar" Petrobras

Expressões como “miliciano”, “fora Bolsonaro”, “assassino” e vaias podem ser ouvidas em vídeo do momento, compartilhado pelo deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) nas redes sociais.

O senador foi vacinado com a primeira dose no Rio de Janeiro em julho deste ano, no período de repescagem para a idade. Flávio estava acompanhado do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Hoje, em resposta aos comentários, o parlamentar fez um gesto obsceno.

Leia Também: CPI da Covid vai virar Frente Parlamentar no Senado

Na contramão da vacinação, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na última terça-feira (12) à Jovem Pan que não se vacinou contra a Covid-19 e não pretende. “No tocante à vacina, eu decidi não tomar mais. Estou vendo novos estudos. A minha imunização está lá em cima. Para quê vou tomar a vacina? Seria a mesma coisa jogar na loteria R$ 10 para ganhar R$ 2. Não tem cabimento isso daí’ disse.