Notícias

Bolsonaro diz que chora no banheiro e que Michelle nunca viu

De acordo com o presidente, suas decisões têm peso e podem afetar muitas pessoas


15/10/2021 09h59

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou na noite desta quinta-feira (14), durante encontro organizado por uma igreja evangélica em Brasília, que chora no banheiro de casa, e que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, nunca viu.

"Cada vez mais nós sabemos o que devemos fazer. Para onde devemos direcionar as nossas forças. Quantas vezes eu choro no banheiro em casa? Minha esposa nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões. Em parte acho que ela tem razão até", disse Bolsonaro.

O presidente ainda comentou sobre o peso de suas decisões, que seria o motivo para o choro. "O que me faz agir dessa maneira? Eu não sou mais um deputado. Se ele errar um voto, pode não influenciar em nada. Um voto em 513. Mas uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre. Mexe na bolsa, no dólar, no preço do combustível", declarou.

Bolsonaro tem acenado para as bases evangélicas para garantir apoio nas eleições de 2022. Durante o discurso nesta quinta, o presidente defendeu pautas conservadoras e voltou a defender seu posicionamento perante a Constituição Federal.

"Olha, aquele partido [PT] que esteve com o MEC [Ministério da Educação] entregue por 12 anos a uma pessoa [Fernando Haddad], que ficou para trás comigo no segundo turno. E hoje nós temos um pastor no MEC", disse o presidente.

"Eu jogo dentro das quatro linhas [da Constituição], mas também não podemos aceitar que nenhuma pessoa jogue fora das mesmas. Os três Poderes são independentes e harmônicos. O Legislativo é extremamente importante para fiscalizar o Executivo. O Judiciário da mesma maneira, para dirimir os conflitos. Mas o Executivo tem que estar na frente para tomar as decisões. A gente não pode o tempo todo ser tolhido, impedido, por qualquer coisa, de prosseguir na nossa missão".

Leia mais: Bolsonaro chama PL dos absorventes de "auxílio Modess" e diz estar torcendo para Parlamento derrubar o veto;Explosão em mesquita xiita deixa ao menos 32 mortos no Afeganistão

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças