O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, chamou a Ligth de vagabunda, nesta sexta-feira (15), após a empresa de energia elétrica cortar a luz de 66 prédios da Prefeitura da cidade.
Em sua conta no Twitter, Paes escreveu: “A @lightclientes é uma empresa vagabunda. Passaram anos aliviando a barra do governo anterior. Agora querem receber na base do lobby e da chantagem. Eles terão as mesmas condições de recebimento de todos os fornecedores que têm crédito conosco! Não adianta nem forçar! Ñ passarão”.
A @lightclientes é uma empresa vagabunda. Passaram anos aliviando a barra do governo anterior. Agora querem receber na base do lobby e da chantagem. Eles terão as mesmas condições de recebimento de todos os fornecedores q tem crédito conosco! Não adianta nem forçar! Ñ passarão
— Eduardo Paes (@eduardopaes) October 15, 2021
Em seguida, o prefeito publicou um comunicado dizendo que o Parque Olímpico, na Barra, foi atingido pelo corte de luz, o que fez com que a vacinação no drive-thru do local fosse suspensa. “A vagabundagem da Light mata! Irresponsáveis!”, publicou em seguida.
A vagabundagem da @lightclientes mata! Irresponsáveis! pic.twitter.com/jT11jhdfiq
— Eduardo Paes (@eduardopaes) October 15, 2021
Leia mais: Bolsonaro diz que chora no banheiro e que Michelle nunca viu;Pesquisa aponta que 81% das mulheres já sofreram algum tipo de violência em seus deslocamentos
REDES SOCIAIS