Notícias

Israel registra nova mutação da variante delta do coronavírus

Com o nome de AY4.2, há registros em alguns países europeus, como o Reino Unido, que detectou uma maior incidência nos casos diários de Covid-19


20/10/2021 10h11

O Ministério da Saúde de Israel detectou uma mutação da variante delta do coronavírus, registrada em alguns países europeus, como, por exemplo, o Reino Unido.

A variante foi nomeada AY4.2. “O paciente em questão é um menino de 11 anos que foi detectado já na chegada ao Aeroporto Internacional Ben Gurion, com ordem de isolamento e atualmente não há contatos adicionais confirmados. A investigação está em andamento”, afirmou o ministério em comunicado.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) ainda não considera esta mutação um risco de preocupação global. No momento, o Reino Unido apresenta um dos maiores registros de casos de Covid-19 de toda a Europa, com uma média de 44 mil casos diários na última semana.

Leia mais: São Paulo começa a vender ingressos para os desfiles do carnaval de 2022 nesta quartaSTJ determina afastamento de Mauro Carlesse por seis meses do Governo do Tocantins

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças