Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @jairmessiasbolsonaro
Reprodução/Instagram @jairmessiasbolsonaro

Em entrevista no Senado durante a manhã desta quarta-feira (20), Flávio Bolsonaro (Patriota) disse que seu pai receberá as imputações de crimes por parte da CPI da Covid com gargalhadas. O relatório final da comissão, que investiga possíveis crimes cometidos pelo Presidente da República durante a pandemia, será lido hoje.

“Acho que ele receberia da seguinte forma: você conhece aquela gargalhada dele? ‘hahahahahaha!’ Não tem o que fazer diferente disso”, disse o senador. O filho de Jair Bolsonaro (sem partido) também afirmou que sua família não está preocupada com o resultado do texto elaborado pelo relator Renan Calheiros (MDB).

Leia mais: CPI da Covid decide retirar de relatório final acusação de genocídio contra Bolsonaro

STJ determina afastamento de Mauro Carlesse por seis meses do Governo do Tocantins

Preocupação é zero”, falou. “existe crime da fake News? Não existe!”, completou. Ele ainda comentou que “crimes que Renan Calheiros cometeu nesta CPI” serão investigados. “Essa foi a CPI dos crimes que não existiram, a CPI do circo e da turma do PT”, concluiu.

O “filho 01” do presidente ainda atacou o senador para descredibilizar o trabalho da comissão, e o relacionou ao Partido dos Trabalhadores. Para Flávio, o documento final “só não tem a assinatura do molusco porque bicho com tentáculo não sabe escrever, mas as digitais estão lá para quem quiser enxergar.”