Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Secretaria Nacional De Antidrogas do Paraguai (fotos públicas)
Reprodução/ Secretaria Nacional De Antidrogas do Paraguai (fotos públicas)

A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) rejeitou, nesta sexta-feira (22) o pedido de transferência para prisão domiciliar humanitária do ex-médico Roger Abdelmassih. Ele é condenado a 278 anos de prisão por estupro e atentado ao pudor contra mais de 70 pacientes.

O órgão manteve o entendimento do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), que revogou decisão da Justiça responsável por conceder prisão domiciliar ao ex-médico. Ele estava sob o regime desde abril de 2020, mas voltou para prisão em junho deste ano.

A defesa de Abdelmassih alega que a Penitenciária 2 de Tremembé, em São Paulo, não apresenta condições para tratar de seus problemas de saúde.

Leia Mais: Bolsonaro garante permanência de Paulo Guedes no Ministério da Economia

“O paciente poderá ser submetido a tratamento em hospital de custódia ou outro, mediante escolta, como qualquer outro apenado nas mesmas condições ou mesmo tal qual aconteceria se em domicílio estivesse”, determinou o STJ.

Leia Também: 52% dos brasileiros desaprovam o governo Bolsonaro, segundo o Instituto Big Data