Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

As exportações de carne bovina do Brasil para a China seguem paralisadas. O governo chinês vetou as negociações há sete semanas, por cor causa de dois casos registrados da Vaca Louca no início de setembro.

Cerca de 112 mil toneladas de carne bovina brasileira destinadas à China estão no caminho ou foram paradas nos portos e aguardam a liberação. O país é responsável por quase 50% da venda do produto no Brasil.

Leia mais: Narcotraficante mais procurado da Colômbia é preso

Desabamento de prédio deixa um morto em Nilópolis, na Baixada Fluminense

Deputados da bancada ruralista da Câmara apontam Jair Bolsonaro (sem partido) como um dos responsáveis pela decisão, já que o presidente e pessoas próximas a ele atacaram os chineses e culparam o país pela pandemia.

Mesmo com o Brasil deixando de exportar o produto para a China desde o dia 4 de setembro, frigoríficos nacionais chegaram a enviar carne para o país depois da respectiva data.