Notícias

Bebê de um ano morre após ser atingido por um tiro enquanto cortava o cabelo no Rio

Uma outra criança, de 3 anos, também foi atingida pelos disparos e foi encaminhada ao hospital; Outros dois jovens morreram; A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou inquérito para apurar o caso


26/10/2021 11h37

Um bebê de um ano de idade foi morto nesta segunda-feira (25), no bairro Jacutinga, na cidade de Mesquita, no Rio de Janeiro. Mário Neto Ferreira Lourenço foi atingido por um tiro enquanto acompanhava o pai em uma barbearia. O bebê chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos.

Outras duas pessoas também morreram. Ruan Batista de Souza, de 24 anos, morreu no local e Renan Felipe Batista Nunes, de 17 anos, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Uma outra criança, de 3 anos, também foi atingida pelos disparos e foi encaminhada ao hospital.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou inquérito para apurar as mortes. Os agentes coletaram imagens de câmeras de segurança do local para análise.

Leia mais: Caged: Brasil cria 313.902 vagas de emprego formal no mês de setembroAuxílio Emergencial 2021: Beneficiários do Bolsa Família com NIS final 7 recebem 7ª parcela

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças