Bebê de um ano morre após ser atingido por um tiro enquanto cortava o cabelo no Rio
Uma outra criança, de 3 anos, também foi atingida pelos disparos e foi encaminhada ao hospital; Outros dois jovens morreram; A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou inquérito para apurar o caso
26/10/2021 11h37
Um bebê de um ano de idade foi morto nesta segunda-feira (25), no bairro Jacutinga, na cidade de Mesquita, no Rio de Janeiro. Mário Neto Ferreira Lourenço foi atingido por um tiro enquanto acompanhava o pai em uma barbearia. O bebê chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos.
Outras duas pessoas também morreram. Ruan Batista de Souza, de 24 anos, morreu no local e Renan Felipe Batista Nunes, de 17 anos, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Uma outra criança, de 3 anos, também foi atingida pelos disparos e foi encaminhada ao hospital.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou inquérito para apurar as mortes. Os agentes coletaram imagens de câmeras de segurança do local para análise.
Leia mais: Caged: Brasil cria 313.902 vagas de emprego formal no mês de setembro; Auxílio Emergencial 2021: Beneficiários do Bolsa Família com NIS final 7 recebem 7ª parcela
REDES SOCIAIS