Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @RoyalFamily
Reprodução/Twitter @RoyalFamily

A Rainha Elizabeth II, da Inglaterra, cancelou sua participação na Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2021, a COP 26. Ela estaria presencialmente em Glasgow, Escócia, no próximo dia 1º.

O motivo para o cancelamento são orientações médicas. A informação foi divulgada pelo Palácio de Buckingham. “Seguindo o conselho para descansar, a Rainha está realizando tarefas leves no Castelo de Windsor“, informa o palácio em comunicado.

Leia mais: Princesa do Japão anuncia casamento com plebeu e perde status de realeza

Elizabeth || tem 95 anos e passou a noite da última quarta-feira (20) no hospital King Edward VII's, em Londres, para realização de exames. Além do comparecimento na conferência, também foi cancelada uma viagem para a Irlanda do Norte.

Leia mais: Após seis meses, CPI da Covid vota relatório final de Renan Calheiros nesta terça;