Wagner Moura denuncia ataque no acampamento do MST e afirma: “Não tenho medo de ir pra lá"
Em sua participação no Roda Viva, o ator e diretor pediu para que o Governador da Bahia Rui Costa tome providências sobre o ocorrido
01/11/2021 23h05
O ator e diretor Wagner Moura foi o entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira (1º).
Após Roger Cipó relembrar uma frase importante de Marighella, que é "Eu não tive tempo para ter medo’’, Moura surpreendeu e fez uma denúncia durante a entrevista.
Leia também: Wagner Moura diz que “Marighella” faz homenagem a outras revoltas populares brasileiras
“Eu quero fazer uma denuncia muito grave aqui, ontem (31 de outubro), no acampamento, 20 homens encapuzados chegaram no acampamento, atiraram e fizeram pessoas do MST refém”, contou.
Ele ainda disse que o ataque aconteceu no mesmo lugar onde será feita a exibição de seu filme. O ator e diretor ainda fez um apelo ao Governador da Bahia Rui Costa, para que tome providências com o caso.
Assista ao trecho completo:
Participaram da bancada de entrevistadores Chris Maksud, apresentadora dos programas Persona e Brasil Jazz Sinfônica, da TV Cultura; Flávia Guerra, jornalista especializada em cinema; Marcos Augusto Gonçalves, editor do caderno Ilustríssima e editorialista da Folha; Marina Caruso, editora-chefe da revista Ela, do jornal O Globo; e Roger Cipó, apresentador do Preto à Porter e colunista da Elástica
Assista ao programa completo:
O Roda Viva vai ao ar toda segunda-feira às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.
REDES SOCIAIS