Notícias

Cemitérios de São Paulo devem receber cerca de 100 mil visitantes neste Dia de Finados

Será a primeira vez, desde o início da pandemia de Covid-19, que a visita poderá acontecer sem restrições de capacidade


02/11/2021 07h57

A prefeitura de São Paulo prevê que cerca de 100 mil pessoas visitarão os 22 cemitérios municipais nesta terça-feira (2), Dia de Finados. Será a primeira vez, desde o início da pandemia de Covid-19, que a visita poderá acontecer sem restrições de capacidade.

No ano passado, de acordo com o Serviço Funerário Municipal, cerca de 84 mil pessoas visitaram os cemitérios municipais, mas havia mais restrições, como realização apenas de cerimônias ao ar livre.

Para este ano, o público, que poderá ir até os locais das 7h às 18h, deverá seguir os protocolos de segurança. Segundo a gestão municipal, haverá medição de temperatura nas entradas das unidades. Máscaras e álcool em gel serão disponibilizados em pontos estratégicos.

Além disso, para evitar filas nos atendimentos e portões de entrada dos cemitérios, o número de funcionários será reforçado com o apoio das equipes que atuam na área administrativa do serviço funerário.

Leia também: Bolsonaro chama John Kerry de Jim Carrey; Veja o vídeo“Audiovisual no Brasil ainda existe graças ao streaming”, lamenta Wagner Moura

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eleições 2022: Título eleitoral pode ser solicitado de maneira online

Plano contra letalidade policial do RJ não atende exigências do STF

Biden vai para Rzeszow, cidade polonesa que fica a 80 quilômetros da fronteira com a Ucrânia

Bolsonaro ironiza ação do MPF sobre ‘Wal do Açaí’: "Tem mais gente, vai passar do milhão"

Rio de Janeiro continua vacinação infantil e de demais públicos contra a Covid-19