Polícia Federal realiza operação contra crimes de corrupção no Poder Judiciário de Alagoas
De acordo com as investigações, os agentes públicos e advogados intervieram para atrasar julgamentos e decisões favoráveis a uma empresa do ramo da Educação com a contrapartida de pagamentos de gastos de um magistrado
04/11/2021 10h46
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira (4) a Operação Pecunia non Olet, que investiga crimes de corrupção praticados por membros do Poder Judiciário do estado de Alagoas. Os agentes realizaram buscas no gabinete do desembargador Celyrio Adamastor Tenório Accioly.
Ao todo, os policiais cumprem 15 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), nos estados de Alagoas e no Paraná.
De acordo com as investigações, os agentes públicos e advogados intervieram para atrasar o julgamento e proferimento de decisões favoráveis no interesse de uma empresa do ramo da Educação com a contrapartida de pagamentos de gastos de um magistrado.
Leia mais: EUA exigem que grandes empresas garantam a vacinação contra Covid-19 de seus funcionários;Reino Unido autoriza uso do comprimido contra a Covid-19 desenvolvido pela farmacêutica Merck
REDES SOCIAIS