Notícias

Polícia Federal realiza operação contra crimes de corrupção no Poder Judiciário de Alagoas

De acordo com as investigações, os agentes públicos e advogados intervieram para atrasar julgamentos e decisões favoráveis a uma empresa do ramo da Educação com a contrapartida de pagamentos de gastos de um magistrado


04/11/2021 10h46

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira (4) a Operação Pecunia non Olet, que investiga crimes de corrupção praticados por membros do Poder Judiciário do estado de Alagoas. Os agentes realizaram buscas no gabinete do desembargador Celyrio Adamastor Tenório Accioly.

Ao todo, os policiais cumprem 15 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), nos estados de Alagoas e no Paraná.

De acordo com as investigações, os agentes públicos e advogados intervieram para atrasar o julgamento e proferimento de decisões favoráveis no interesse de uma empresa do ramo da Educação com a contrapartida de pagamentos de gastos de um magistrado.

Leia mais: EUA exigem que grandes empresas garantam a vacinação contra Covid-19 de seus funcionários;Reino Unido autoriza uso do comprimido contra a Covid-19 desenvolvido pela farmacêutica Merck

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eleições 2022: Título eleitoral pode ser solicitado de maneira online

Plano contra letalidade policial do RJ não atende exigências do STF

Biden vai para Rzeszow, cidade polonesa que fica a 80 quilômetros da fronteira com a Ucrânia

Bolsonaro ironiza ação do MPF sobre ‘Wal do Açaí’: "Tem mais gente, vai passar do milhão"

Rio de Janeiro continua vacinação infantil e de demais públicos contra a Covid-19