Notícias

Pela primeira vez, Dj Ivis se pronuncia após sair da prisão por agressão à ex-mulher

“Não é possível apagar o passado. Sei que errei, mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, escreveu em publicação nas redes sociais


05/11/2021 15h43

Após a Justiça conceder liberdade ao DJ Ivis depois de quatro meses de prisão por agredir a ex-mulher Pamella Holanda, ele usou as redes sociais nesta sexta-feira (5) e, pela primeira vez, se pronunciou sobre o caso.

DJ Ivis afirmou que deseja recomeçar a partir de onde se perdeu. “Não é possível apagar o passado. Sei que errei, mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, escreveu.

Leia também: Tarifas de importação são reduzidas em 10%

O produtor ainda disse ter aprendido a importância de ter um acompanhamento profissional, o que, segundo ele, “faz toda a diferença”. “Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui”, concluiu o Dj Ivis.

Veja a publicação completa:

Entenda o caso

Em agosto deste ano, Dj Ivis se tornou réu pelas agressões cometidas contra a ex-mulher Pamella Holanda, documentadas em vídeo e divulgados nas redes sociais. As imagens mostram Ivis a agredindo com socos e chutes, inclusive na presença da filha do ex-casal.

A Polícia Civil indiciou o artista no final do mês de julho e o Ministério Público acatou a denúncia. O produtor foi preso em julho no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, região metropolitana de Fortaleza.

Em outubro, a Vara Única da Comarca de Eusébio, no Ceará, lhe concedeu o alvará de liberdade, e ele foi solto no dia 22 de outubro.

Leia também: Twitter suspende mais uma conta do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eleições 2022: Título eleitoral pode ser solicitado de maneira online

Plano contra letalidade policial do RJ não atende exigências do STF

Biden vai para Rzeszow, cidade polonesa que fica a 80 quilômetros da fronteira com a Ucrânia

Bolsonaro ironiza ação do MPF sobre ‘Wal do Açaí’: "Tem mais gente, vai passar do milhão"

Rio de Janeiro continua vacinação infantil e de demais públicos contra a Covid-19