Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook DJ Ivis
Reprodução/Facebook DJ Ivis

Após a Justiça conceder liberdade ao DJ Ivis depois de quatro meses de prisão por agredir a ex-mulher Pamella Holanda, ele usou as redes sociais nesta sexta-feira (5) e, pela primeira vez, se pronunciou sobre o caso.

DJ Ivis afirmou que deseja recomeçar a partir de onde se perdeu. “Não é possível apagar o passado. Sei que errei, mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, escreveu.

Leia também: Tarifas de importação são reduzidas em 10%

O produtor ainda disse ter aprendido a importância de ter um acompanhamento profissional, o que, segundo ele, “faz toda a diferença”. “Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui”, concluiu o Dj Ivis.

Veja a publicação completa:

Entenda o caso

Em agosto deste ano, Dj Ivis se tornou réu pelas agressões cometidas contra a ex-mulher Pamella Holanda, documentadas em vídeo e divulgados nas redes sociais. As imagens mostram Ivis a agredindo com socos e chutes, inclusive na presença da filha do ex-casal.

A Polícia Civil indiciou o artista no final do mês de julho e o Ministério Público acatou a denúncia. O produtor foi preso em julho no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, região metropolitana de Fortaleza.

Em outubro, a Vara Única da Comarca de Eusébio, no Ceará, lhe concedeu o alvará de liberdade, e ele foi solto no dia 22 de outubro.

Leia também: Twitter suspende mais uma conta do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos