Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Twitter / @Malala
Twitter / @Malala

A ativista Malala Yousafzai usou as redes sociais para compartilhar que casou com Asser Malik nesta terça-feira (9). O casamento foi celebrado em pequena cerimônia na cidade de Birmingham, Inglaterra, com a presença da família do casal.

"Hoje é um dia precioso em minha vida. Asser e eu nos casamos para sermos parceiros pelo resto da vida. Celebramos uma pequena cerimônia nikkah em casa, em Birmingham, com nossas famílias. Por favor, envie-nos suas orações. Estamos entusiasmados por caminharmos juntos para a jornada que temos pela frente", publicou Malala.

Ganhadora do Prêmio Nobel da Paz, Malala nasceu no Vale do Swat, no norte do Paquistão. Defende, desde os 11 anos de idade, o direito das meninas de frequentarem a escola no país, e se tornou alvo de ataque do Talibã, que por pouco não a matou. Em 2020, concluiu a graduação em Filosofia, Política e Economia na Universidade de Oxford, no Reino Unido.

Leia mais: 87 das 92 cidades do Rio de Janeiro não registraram mortes por Covid-19 nas últimas 24h