Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

O senador e presidente da CPI da Covid Omar Aziz (PSD-AM) entregou ao Ministério Público de São Paulo, nesta quarta-feira (10), os documentos relacionados à Prevent Senior, plano de saúde investigado durante a comissão pela conduta com pacientes durante a pandemia.

A comitiva de senadores se reuniu no MP nesta manhã para a entrega simbólica da documentação. O relatório da CPI da Covid também foi entregue aos integrantes da Força Tarefa do Ministério Público de São Paulo pelo vice-presidente da comissão e senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

Leia também: Diferença do preço da gasolina no estado de São Paulo chega a 39,7%

A documentação digitalizada será entregue durante esta quarta para que promotores continuem a investigação da operadora de saúde Prevent Senior.

Veja a reportagem:

Leia também: Aeronaves particulares correspondem a 40% dos acidentes aéreos na última década