Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Palácio do Planalto
Flickr/Palácio do Planalto

O Partido Liberal confirmou a filiação do Presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (10). Decisão aconteceu após almoço com Valdemar da Costa Neto, líder do partido, no Palácio do Planalto. A assinatura acontecerá em 22 de novembro em um evento público em Brasília.

Bolsonaro está sem partido desde novembro de 2019, quando se desvinculou do PSL, legenda que venceu as eleições em 2018. Ele chegou a negociar com outros partidos, como o Patriota, mas não acabou fechando acordo. O diálogo com o PL avançou rapidamente após contato direto de Bolsonaro com Costa Neto.

Leia também: Pesquisa Genial/Quaest indica que Lula possui 48% das intenções de voto para 2022

Com a confirmação da filiação, Bolsonaro deverá indicar candidatos para eleições em São Paulo e também para o Congresso Federal no ano que vem.

Atualmente, o PL é um dos principais partidos do centrão e a expectativa é de formar a maior bancada no Congresso após as eleições de 2022.