Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr Palácio do Planalto

Jair Bolsonaro (sem partido) viaja nesta sexta-feira (12) para o Oriente Médio. O Presidente da República tem como destino a Expo Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Na próxima segunda-feira (15), será comemorado o Brazilian Day no pavilhão brasileiro da feira.

Leia mais: Bolsonaro sanciona lei que transfere R$ 9,3 bilhões do Bolsa Família para o Auxílio Brasil

No sábado (13), ele se reunirá com Mohammed bin Zayed Al Nahyan, príncipe herdeiro do país. No mesmo dia, sua agenda aponta para uma sessão de assinatura de atos internacionais, que ainda seguem em negociação.

Leia também: Terceira dose contra covid-19 mostra resultado em Israel

Outra personalidade que conversará com Bolsonaro é o vice-presidente árabe Al Maktoum. Durante a Expo Dubai, será aberto o seminário da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil). Na terça-feira (16), o destino do líder brasileiro será Manara, capital do Bahrein. No dia seguinte, viajará para o Catar.