Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura
Montagem/TV Cultura

Sérgio Camargo publicou na noite do último sábado (13), através de suas redes sociais, uma montagem para desenhar de uma ação antirracista. As vítimas dos ataques do presidente da Fundação Palmares foram Guilherme Boulos (PSOL), Eduardo Suplicy (PT), Augusto de Arruda Botelho e Caetano Veloso.

Na ocasião, as personalidades de esquerda posaram com uma camiseta que dizia: "Imagine a dor, adivinhe a cor". A intenção era lembrar o quanto o preconceito racial e a violência contra o povo preto ainda é presente no Brasil e no mundo.

Leia mais: Áustria impõe lockdown para não vacinados

Bolsonaro diz que não deve se filiar ao PL no dia 22: "Acho difícil essa data”

Em contrapartida, o bolsonarista publicou uma montagem. Além dos quatro, é possível ver uma foto popularizada a partir de um meme, na qual um homem negro apresenta um pênis desproporcionalmente grande. Com isso, Camargo deu a entender que a dor que eles sentiam se dava por conta de relações sexuais com o sujeito.

"Quatro branquelos que nunca fizeram nada pelos negros", disse Camargo horas antes de fazer a publicação racista e homofóbica. Ele ainda completou que "Alguém precisa conter o Negão do Whatsapp, o insaciável!"

Veja a publicação: