Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr Palácio do Planalto

Jair Bolsonaro (sem partido) disse neste domingo (14) que provavelmente não se filiará ao Partido Liberal (PL) no próximo dia 22, como era o esperado. O Presidente da República atualmente está nos Emirados Árabes Unidos, na feira Dubai Airshow.

Para Bolsonaro, ainda existe “muito a conversar” com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto. Em 2018, ele foi eleito pelo Partido Social Liberal (PSL), sigla que deixou no ano seguinte devido a divergências.

Leia mais: Setor de transportes cai 1,9% em setembro e observa maior queda desde abril de 2020

Argentina: Metade da Câmara dos deputados e um terço do Senado são votados neste domingo

Também foi ventilada a possibilidade da criação de um novo partido, a Aliança Pelo Brasil, com o número 38. O projeto não avançou pois não atingiu o número de assinaturas necessárias.

"Acho difícil essa data de 22. Tenho conversado com ele (Costa Neto), e estamos em comum acordo que podemos atrasar um pouco esse casamento para que ele não comece sendo muito igual os outros. Não queremos isso", apontou o presidente. "Quer saber a data da criança se eu nem casei ainda?”, questionou Bolsonaro.