Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Ministério da Justiça
Flickr/Ministério da Justiça

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro afirmou nesta quarta-feira (17) que está preparado para ser candidato à Presidência da República em 2022.

"Estou pronto para liderar esse projeto, e construindo um projeto consistente com o povo brasileiro. Se o povo brasileiro tiver essa confiança, o projeto segue adiante", afirmou o ex-ministro no programa Conversa com Bial.

Na última semana, Moro se filiou ao Podemos. Durante a cerimônia de filiação, sem citar nomes nem lançar uma pré-candidatura, o ex-ministro criticou o governo atual e anteriores ao falar sobre o mensalão, escândalo que afetou o PT, e as “rachadinhas”, esquema que envolve a família do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Chega de corrupção, mensalão, petrolão, rachadinha e orçamento secreto”, disse Moro que completou “Nunca renunciarei aos meus princípios e ao compromisso com o povo brasileiro”.

Leia mais: Milton Ribeiro diz que Enem 2021 terá a cara do governo 'no sentido de competência';Manifestantes colam cartazes contra a fome em Touro de Ouro na B3