O ex-ministro da Justiça Sergio Moro afirmou nesta quarta-feira (17) que está preparado para ser candidato à Presidência da República em 2022.
"Estou pronto para liderar esse projeto, e construindo um projeto consistente com o povo brasileiro. Se o povo brasileiro tiver essa confiança, o projeto segue adiante", afirmou o ex-ministro no programa Conversa com Bial.
Na última semana, Moro se filiou ao Podemos. Durante a cerimônia de filiação, sem citar nomes nem lançar uma pré-candidatura, o ex-ministro criticou o governo atual e anteriores ao falar sobre o mensalão, escândalo que afetou o PT, e as “rachadinhas”, esquema que envolve a família do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“Chega de corrupção, mensalão, petrolão, rachadinha e orçamento secreto”, disse Moro que completou “Nunca renunciarei aos meus princípios e ao compromisso com o povo brasileiro”.
Leia mais: Milton Ribeiro diz que Enem 2021 terá a cara do governo 'no sentido de competência';Manifestantes colam cartazes contra a fome em Touro de Ouro na B3
REDES SOCIAIS