Notícias

Mulher desaparecida é encontrada morta seminua e com hematomas no interior de SP

Susana Dias Batista havia desaparecido na quarta-feira (17) após sair com o veículo da empresa para almoçar


19/11/2021 11h23

Susana Dias Batista, desaparecida após sair com o veículo da empresa, foi encontrada morta nesta quinta-feira (18), em uma mata entre Alambari e Itapetininga, no interior de São Paulo. O corpo da mulher de 47 anos foi encontrado por parentes às margens da Rodovia Vereador Humberto Pellegrini (SP-268). Susana era subgerente de uma loja de máquinas e ferramentas em Itapetininga.

As polícias Militar e Civil foram até o local e afirmaram que Susana tinha hematomas no rosto e vestia apenas roupas íntimas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também chegou a se dirigir ao local, mas encontrou a mulher sem vida. O corpo foi recolhido pela funerária e levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A mulher saiu para almoçar com o carro da empresa na quarta-feira (17) e não voltou. Um colega de trabalho foi informado que o veículo havia sido encontrado abandonado na Avenida Wenceslau Braz. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapetininga afirmou que o veículo, uma picape vermelha, estava com os bancos empurrados para frente e com uma das rodas danificadas. O carro foi encaminhado à delegacia para perícia.

A prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto, se pronunciou sobre a morte de Susana nas redes sociais. “Quando uma mulher morre vítima de violência, todo mundo perde um pouco. Infelizmente, a Susana foi encontrada sem vida. Neste momento pedimos a Deus que conforte o coração da família e amigos, que sentem a dor dessa tragédia", escreveu em sua conta no Instagram.

Leia mais: Bolsonaro pediu troca do termo ‘Golpe de 1964’ por ‘revolução’ no Enem, dizem servidores;Luciano Szafir desfila na SPFW com bolsa de estomia; 'Hoje é um dia muito feliz para mim!'

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eleições 2022: Título eleitoral pode ser solicitado de maneira online

Plano contra letalidade policial do RJ não atende exigências do STF

Biden vai para Rzeszow, cidade polonesa que fica a 80 quilômetros da fronteira com a Ucrânia

Bolsonaro ironiza ação do MPF sobre ‘Wal do Açaí’: "Tem mais gente, vai passar do milhão"

Rio de Janeiro continua vacinação infantil e de demais públicos contra a Covid-19