Através de suas redes sociais, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou na manhã deste sábado (20) sobre sua recente viagem à Europa e sobre os futuros desafios que tem caso seja eleito novamente para a Presidência da República em 2022.
"Essa viagem que fiz pela Europa foi uma tentativa de provar ao povo brasileiro que o mundo gosta do Brasil. Não tenho palavras pra agradecer todos que me receberam tão bem. Mas não é o Lula que é importante, é o Brasil que é necessário ao mundo", escreveu em sua conta no Twitter.
Leia mais: Para Bolsonaro, matéria que alerta sobre desmatamento na Amazônia é “xaropada”
Tenista chinesa desaparecida após acusar político de abuso sexual está em casa, segundo jornalista
O ex-Presidente da República também lembrou que "a questão ambiental não pode ser apenas um tema acadêmico, nem uma preocupação só da esquerda" e que "temos que colocar essa discussão na ordem do dia."
Como resposta às mentiras que Jair Bolsonaro (sem partido) recentemente divulgou sobre a Amazônia, Lula rebateu que "o atual presidente brasileiro infelizmente não foi preparado pra falar. Só foi preparado pra mentir. Não dá nem entrevista. Só fala de dentro da casa dele, até porque só fala bobagem."
REDES SOCIAIS