Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter @SF_Moro
Reprodução/ Twitter @SF_Moro

O ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro esteve em Belo Horizonte nesta quarta-feira (24) para um almoço com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo). O encontro aconteceu na Cidade Administrativa.

Confira: 


Sergio Moro se filiou ao Podemos no último dia 10, e afirmou ao programa Conversa com Bial que “está pronto” para se candidatar à Presidência da República. O almoço foi uma tentativa de conseguir apoio no estado.

Leia Mais: Sergio Moro se filia ao Podemos e diz: “Chega de mensalão, rachadinha e orçamento secreto”

O último levantamento do instituto Paraná Pesquisas, divulgado na última segunda-feira (22), mostrou que o ex-juiz aparece em terceiro lugar na disputa presidencial do ano passado, atrás de Lula (PT) e de Jair Bolsonaro (sem partido).

No primeiro turno, o petista tem 34,9% das intenções de votos. Em segundo lugar, Bolsonaro com 29,2%, e, em terceiro, ex-ministro da Justiça com 10,7%.

Durante agenda pelo Golfo Pérsico, no dia 17, o presidente Jair Bolsonaro também elogiou Zema.

“Eu quero primeiro saudar uma pessoa fantástica que está entre nós. O Brasil tem 27 governadores, um se faz presente, de um dos estados mais pujantes do nosso Brasil. Queria saudar o prezado governador Romeu Zema, de Minas Gerais”, disse em encontro com empresários.

Na mesma viagem, Bolsonaro falou mais uma vez do governador, desta vez em Dubai. O presidente afirmou que Zema é importante para a política brasileira.

“É o governador de um estado importante do Brasil. Falamos a mesma linguagem. Temos interesses em comum: ele, pelo seu estado; eu, pelo Brasil. É um casamento, praticamente. É um aliado para o Brasil. O Zema é importante para o quadro da política nacional”, afirmou em Dubai.

Leia Também: No Senado, Moro defende Auxílio Brasil sem furo no teto de gastos: "Pagar de forma limpa e transparente"