Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Riotur.Rio
Reprodução/Flickr Riotur.Rio

Subiu para 14 capitais brasileiras que cancelaram totalmente ou parcialmente as festas de réveillon. O motivo é o temor de uma nova disseminação da Covid-19 e o surgimento de uma nova onda, como aconteceu na virada de ano de 2020 para 2021.

As capitais que já anunciaram o cancelamento das festas são: Campo Grande, Florianópolis, João Pessoa, Fortaleza, Palmas, Recife, Salvador, São Luís, Brasília, Porto Alegre, Aracaju, Vitória, Belém e Cuiabá.

As cidades de Florianópolis e Recife manterão a queima de fogos, mas cancelou todos os shows programados para evitar aglomerações.

Já as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Manaus, Porto Velho e Maceió seguem o planejamento para a realização das comemorações. Mas a chegada da variante ômicron pode fazer com que os planos mudem.

Leia também: Mulher encontra corpo de bebê escondido em sacola ao descongelar a geladeira

Belo Horizonte e Curitiba já não realizam festas de réveillon desde a virada de 2015 para 2016. Então, já não havia planos para fazer algo diferente para este ano.

Teresina, Natal, Macapá, Rio Branco, Goiânia e Boa Vista ainda não se manifestaram se terá ou não festas no dia 31 de dezembro.