Notícias

"Uma cama de gato", afirma Malafaia sobre fala de André Mendonça

O pastor compartilhou um vídeo em suas redes sociais para defender a indicação de Bolsonaro


02/12/2021 11h51

Após a sabatina de André Mendonça no Senado, os pastores evangélicos iniciaram uma tentativa para reinterpretar as falas do seu discurso de posse para o cargo, em que afirmou sua posição a respeito de preservar a Constituição em seu papel no Supremo.

O pastor Silas Malafaia compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que declara o discurso de Mendonça sobre o direito constitucional do casamento de pessoas do mesmo gênero como uma “cama de gato”, afirmando que a Constituição fala sobre casamento entre casais heteronormativos.

“Essa história de que André Mendonça é a favor da união de pessoas do mesmo sexo, no parâmetro da Constituição, André Mendonça deu uma cama de gato. Ele sabia que ia sofrer pressão, uma saída espetacular. Porque a Constituição só prevê casamentos de homem com mulher, artigo 226, parágrafo terceiro”, afirmou Malafaia.

Depois de ser questionado sobre seu posicionamento pelo senador Fabiano Contarato (Rede - ES), André Mendonça reiterou que a defenderá o "direito constitucional do casamento civil das pessoas do mesmo sexo".

Leia mais: Por 47 votos a 32, Senado aprova André Mendonça para vaga no STFBolsonaro comemora aprovação de ministro “terrivelmente evangélico” no STF

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eleições 2022: Título eleitoral pode ser solicitado de maneira online

Plano contra letalidade policial do RJ não atende exigências do STF

Biden vai para Rzeszow, cidade polonesa que fica a 80 quilômetros da fronteira com a Ucrânia

Bolsonaro ironiza ação do MPF sobre ‘Wal do Açaí’: "Tem mais gente, vai passar do milhão"

Rio de Janeiro continua vacinação infantil e de demais públicos contra a Covid-19