Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Youtube Podpah
Reprodução/Youtube Podpah

A transmissão ao vivo da participação do ex-presidente Lula no podcast Podpah, realizada nesta quinta-feira (2), atingiu mais de 290 mil espectadores simultâneos no Youtube. Na live do Instagram, a transmissão atingiu picos de mais de 8 mil visualizações.

Segundo as redes do podcast, foram mais de 2,1 milhões de acessos no Yotube.

Ao mesmo tempo, a transmissão do presidente Jair Bolsonaro (PL) desta quinta-feira chegou a 6,7 mil visualizações. O chefe do Executivo falou sobre Auxílio-Gás, Auxílio-Brasil e mais.

No Podpah, o ex-presidente comentou o fim do programa social Bolsa Família, e criticou o presidente Jair Bolsonaro (PL). “Uma pessoa que ganha uma eleição tenta esquecer tudo que o outro estava fazendo, por querer construir sua marca”, disse.

Leia também: Lula comenta o fim do Bolsa Família e critica Bolsonaro: “Ele é uma anomalia política”

“Acabou com o Bolsa Família, um programa do estado brasileiro, tinha uma função social extraordinária. Criou uma bobagem de Auxílio Brasil para vencer as eleições, é uma pena”, disse Lula.

O ex-presidente também falou sobre sua prisão, eleições de 2022, futebol, seu começo na política e mais.

Veja a conversa completa: 

Leia também: “Ser ignorante é moda no governo Bolsonaro”, diz Lula em podcast