Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

YouTube / Jair Bolsonaro
YouTube / Jair Bolsonaro

Durante sua já tradicional live de quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro questionou pessoas que pedem que ele seja vacinado contra a Covid-19. O chefe do Executivo relatou que vê nas redes sociais "muita gente, de esquerda em especial", querendo sua morte.

Ele classificou os pedidos para que seja imunizado contra a doença como "exigência": "Se querem minha morte, por que fica [sic] querendo exigir que eu tome vacina? Deixa eu morrer, problema é meu", disse.

Leia mais: “Não tenho lido muito para não desanimar”, afirma Paulo Guedes sobre noticiário

O presidente seguiu afirmando que "para todos os brasileiros, nós disponibilizamos vacina".

Leia também: Lula comenta o fim do Bolsa Família e critica Bolsonaro: “Ele é uma anomalia política”

Durante a live, Bolsonaro fez duras críticas a Sergio Moro, o chamando de "mentiroso deslavado", "sem caráter" e afirmando que o ex-juiz faz "papel de palhaço". O presidente citou entrevista do ex-ministro da Justiça ao programa Roda Viva, da TV Cultura: "Encheu minha bola".

Assista a entrevista de Sergio Moro ao Roda Viva: