Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

A variante ômicron do coronavírus foi encontrada em cerca de 15 estados norte-americanos até agora. Apesar disso, a cepa delta continua sendo responsável pela maioria dos casos de Covid-19 em todo o país, segundo o chefe do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC, na sigla em inglês).

"Sabemos que temos várias dezenas de casos e os estamos acompanhando de perto. E estamos ouvindo todos os dias sobre mais e mais casos prováveis, então esse número deve aumentar", disse a diretora do CDC, Dra. Rochelle Walensky, em entrevista à ABC News, acrescentando que mais dados ainda são necessários.

Entre os estados que relataram casos da ômicron estão: Califórnia, Colorado, Connecticut, Havaí, Maryland, Massachusetts, Minnesota, Missouri, Nebraska, Nova Jersey, Nova York, Pensilvânia, Utah, Washington e Wisconsin.

Leia também: Petrobras afirma que 'não há nenhuma decisão' sobre reajustes nos preços dos combustíveisGeneral Heleno autoriza avanço de garimpo em áreas preservadas na Amazônia