Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Palácio do Planalto
Flickr/Palácio do Planalto

Em conversa com apoiadores nesta segunda-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que não consegue afirmar se não há corrupção dentro do seu governo. Ele ainda afirmou que se houver algum caso, a denúncia será investigada.

“Não vou dizer que meu governo não tem corrupção, porque a gente não sabe. Se tiver qualquer problema no meu governo, a gente vai investigar. Não posso dar conta de mais de 20 mil servidores comissionados, ministérios com mais de 300 mil funcionários. A grande maioria são pessoas honestas”, disse Bolsonaro.

Leia também: No Pará, ‘passaporte da vacina’ entra em vigor sob contrariedade de Bolsonaro

A fala do chefe do Executivo vai na contra mão de outros discursos dele. Em diversas oportunidades, falou que seu governo não tinha corrupção e até acabou com a Operação Lava-Jato por não ter crimes ao longo do mandato.

O principal momento foi nas comemorações de mil dias de governo. Nas redes sociais, a Secom publicou peças ressaltando que o governo é “constitucional, eficiente e fraterno” e “sério, honesto e trabalhador”. Além disso, foram “mil dias pela liberdade, sem corrupção e de entregas para os brasileiros”.