Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) deflagrou nesta quinta-feira (9) uma operação para finalizar o inquérito que apura a morte e desaparecimento dos corpos dos meninos Lucas Matheus (9), Alexandre da Silva (11) e Fernando Henrique (12) em Belford Roxo.

O crime aconteceu em dezembro do ano passado, mas o caso ainda não foi concluído. A hipótese mais aceita até o momento é de que os três garotos foram mortos por traficantes da comunidade do Castelar. Eles foram vistos pela última vez a caminho da Feira de Areia Branca.

Leia mais: Brasil adota passaporte sanitário para viajantes que cheguem ao país pelo ar

Secretária de enfrentamento da Covid recomenda que carnaval de 2022 não seja realizado

Para cumprir 56 mandados de prisão na comunidade, foram acionados 250 policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), do Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE), do Departamento-Geral de Polícia da Baixada (DGPB) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Em mais de 11 meses de investigações, 70 pessoas foram presas. Durante a operação iniciada nesta manhã, mais de 30 já foram detidos até o momento. Cinco mandados correspondem ao triplo homicídio com ocultação de cadáver, e os demais são por associação ao tráfico.