Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Após suspender por uma semana a vacinação contra a gripe, a cidade do Rio de Janeiro volta a imunizar a população nesta sexta-feira (10).

A vacinação contra a gripe havia sido suspensa na última sexta (3), por conta da falta de doses. Nesta semana todos os postos de saúde da capital foram reabastecidos após a chegada de 100 mil doses entregues pelo Ministério da Saúde na quarta-feira (8). No sábado (11), vão chegar as 400 mil doses doadas pelo Instituto Butantan, segundo anunciou o prefeito Eduardo Paes (PSD).

O Rio de Janeiro enfrenta uma epidemia de gripe. Até o momento, mais de 21 mil pessoas foram diagnosticadas com influenza H3N2 na cidade nas últimas três semanas.

Onde se vacinar

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio inaugura nesta sexta (10) o terceiro centro de atendimento a pacientes com síndrome gripal. A unidade funcionará na Vila Olímpica Felix Miele Venerando, em Honório Gurgel.

Outros dois centros já funcionam na cidade. Um fica no Parque Olímpico, com estimativa de até 500 pacientes por dia. O outro funciona na Vila Olímpica do Alemão

Leia também: Rio de Janeiro segue com aplicação da 3ª dose contra Covid em pessoas com 58 anosSão Paulo dá sequência à vacinação contra a Covid-19 nos grupos elegíveis