Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

Mauro Londero Hoffmann (56) se entregou para a polícia de Santa Catarina na manhã desta quarta-feira (15). O empresário era sócio da Boate Kiss e foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão devido ao incêndio que vitimou 242 pessoas e feriu mais de 600 na cidade de Santa Maria (RS) em 2013.

Leia mais: Dados de vacinação no ConecteSUS seguem indisponíveis há 5 dias

Depois de Hoffmann ter sua prisão decretada na última sexta-feira (10) e obter um habeas corpus para responder em liberdade, o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPRS) e suspendeu o recurso. Agora, ele se encontra no presídio de Tijucas, na Grande Florianópolis.

Leia também: Auxílio Brasil é liberado a beneficiários com NIS final 4 nesta quarta-feira

Hoffmann foi condenado por homicídio simples com dolo eventual. O site da TV Cultura entrou em contato com o Departamento de Administração Prisional (DEAP) de Santa Catarina para obter mais informações, mas não houve retorno até a publicação da nota.