O Grupo Itapemirim divulgou um novo comunicado na noite do último sábado (18) informando que intensificou a comunicação entre os passageiros impactados pelo fim das operações da companhia aérea.
"A companhia segue trabalhando arduamente em conjunto com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para mitigar os efeitos causados aos passageiros pela suspensão temporária de suas operações. A ITA tem contado com o apoio das demais companhias aéreas para a reacomodação de passageiros impactados", afirma um trecho do comunicado.
A empresa afirmou que o serviço de atendimento telefônico pelo número 0800 723 2121 e o chat do site foram restabelecidos, com horário de atendimento das 6h às 21h. Além disso, o passageiro pode enviar um e-mail para falecomaita@voeita.com.br.
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Aqueles que foram diretamente afetados podem pedir o reembolso integral dos valores pagos pelas passagens pelo site da companhia.
No comunicado, eles explicam o passo a passo para o passageiro:
- Clique em “Meus Voos”;
- Faço o login com o seu usuário e senha;
- Clique na opção “Reemissão/Remarcação/Reembolso”;
- Selecione o seu ticket;
- Clique em “Reembolso”.
Para ajudar os viajantes, o Grupo afirmou que está utilizando a sua empresa transporte rodoviário, a Viação Itapemirim, para a reacomodação dos passageiros por via terrestre. A prioridade para reacomodação em voos de outras companhias tem sido para passageiros que estão fora de sua cidade de domicílio e precisam retornar para casa.
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