Notícias

McDonald's raciona batata frita no Japão devido à problemas de abastecimento

Em comunicado, a rede afirmou que as inundações no Canadá e a pandemia do coronavírus restringiram as importações do produto


22/12/2021 11h41

Com problemas na cadeia de abastecimento, a rede McDonald's foi forçada a racionar as batatas fritas, um de seus produtos mais procurados, no Japão. O caso acontece em meio as inundações no Canadá e a pandemia da Covid-19 que restringem as importações do produto.

O McDonald's Japão anunciou que venderá apenas a porção pequena de batata frita durante uma semana, com início nesta sexta-feira (24). "Devido às grandes inundações perto do porto de Vancouver [...] e dos problemas na cadeia de abastecimento provocados pela pandemia do coronavírus, há atrasos no fornecimento de batatas", afirmou em um comunicado.

A companhia relatou que a decisão foi tomada para que os consumidores ainda possam pedir o produto, apesar das dificuldades.

Leia mais: Ministro francês afirma que país pode atingir, em breve, 100 mil novos casos de Covid por diaConsulta pública sobre vacinação de crianças contra a Covid-19 começa nesta quinta-feira

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eleições 2022: Título eleitoral pode ser solicitado de maneira online

Plano contra letalidade policial do RJ não atende exigências do STF

Biden vai para Rzeszow, cidade polonesa que fica a 80 quilômetros da fronteira com a Ucrânia

Bolsonaro ironiza ação do MPF sobre ‘Wal do Açaí’: "Tem mais gente, vai passar do milhão"

Rio de Janeiro continua vacinação infantil e de demais públicos contra a Covid-19