Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

Convidado da bancada do Jornal da Cultura da última sexta-feira (31), o médico sanitarista Gonzalo Vecina Neto comentou as expectativas para o avanço da vacinação contra Covid-19 no Brasil e no mundo.

Segundo ele, não existe “fim da pandemia no Brasil”. “Ou tem fim no mundo, ou não tem no Brasil. Nós temos que colaborar com o mundo para acabar a pandemia”, afirmou Vecina.

Leia também: Bombeiros de SP encontram corpo de menino de 7 anos em córrego neste sábado (1º)

O médico disse que o ciclo de vacinação no país deve terminar por volta março e abril de 2022, tendo em vista a vacinação de crianças e a aplicação das doses de reforço. Quando isso ocorrer, ele recomendou o direcionamento de imunizantes para outros países.

“Isso inclui países da África, da América do Sul, entre outros. Só a solidariedade vai fazer com que tenhamos a pandemia sob controle, porque esses países não tem dinheiro para comparar vacina e não são capazes de aplicá-las”, disse Vecina.

Veja o comentário completo:

Leia também: Prêmio da Mega Sena da Virada será dividido em duas apostas de RJ e SP