Sobrinha de George Floyd é baleada enquanto dormia nos EUA
Arianna Delane, de quatro anos de idade, foi atingida depois que um homem começou a efetuar disparos na direção da casa onde ela estava
05/01/2022 17h10
A sobrinha-neta de George Floyd, homem negro morto por um policial branco que gerou inúmeros protestos contra o racismo mundo afora, foi baleada enquanto dormia. As informações são da polícia de Houston, no Texas (EUA).
O fato aconteceu no dia 1º de janeiro. Arianna Delane, de quatro anos de idade, foi atingida depois que um homem começou a efetuar disparos na direção da casa onde ela estava.
A criança segue internada com estado estável de saúde. A bala atingiu pulmão e fígado, além de ter quebrado três costelas.
Leia Também: Primeira vacinada contra Covid-19 no Brasil se filia ao MDB
A polícia local ainda não divulgou informações sobre o que poderia ter motivado o crime. O pai da garota, Derrick Delane, criticou os policiais por terem demorado cerca de quatro horas para chegar até o local.
Em entrevista ao canal ABC13, Delane disse que ficou desesperado ao constatar que Arianna havia sido atingido. “Ela não sabia o que estava acontecendo, ela estava dormindo”, contou.
Troy Finner, chefe do departamento de polícia da cidade, pediu orações pela recuperação da criança e disse para moradores ajudarem com informações do atirador.
Leia Também: "É maldoso quem fala que eu estava de férias”, diz Bolsonaro
REDES SOCIAIS