Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/MPF
Reprodução/MPF

O Ministério Público Federal (MPF) estabeleceu, na última segunda-feira (10), um programa de cooperação com a Procuradoria Geral da Federação da Rússia. O documento foi assinado pelo secretário de Cooperação Internacional, Hidemburgo Chateaubriand, durante evento realizado em Moscou para comemorar os 300 anos da Procuradoria Russa.

Com diversas ações previstas de 2022 a 2025, a iniciativa é resultado de memorando de entendimento firmado entre as instituições em dezembro de 2020 na quarta reunião dos procuradores-gerais dos Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). As informações são da Secretaria de Comunicação Social.

Leia também: Alexandre de Moraes prorroga investigações no inquérito sobre milícias digitais

A cooperação envolve a implementação de um programa de atividades, visando a troca de experiências e boas práticas sobre temas prioritários comuns, com objetivo de encontrar formas mais eficazes de combater o crime organizado transnacional, sem perder de vista a proteção das garantias dos direitos humanos.

Para 2022, por exemplo, está prevista a realização, em Moscou, de uma mesa-redonda sobre o tema sobre o tema “O combate aos crimes cibernéticos: compartilhando as experiências da República Federativa do Brasil e da Federação da Rússia”. As atividades serão realizadas alternadamente em Moscou e em Brasília.

Leia também: Mundo registra mais de 3 bilhões de casos de Covid-19 em 24h e bate novo recorde