Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

A primeira criança a ser vacinada contra a Covid-19 no estado de São Paulo foi o indígena Davi Seremramiwe Xavante, de 8 anos. O momento foi registrado às 12h desta sexta-feira (14) no Hospital das Clínicas, na capital paulista.

O evento foi simbólico para o início da imunização das crianças de cinco a 11 anos de idade contra o coronavírus. Na cidade de São Paulo, a vacinação do grupo só começará na próxima segunda-feira (17).

Leia mais: Pesquisa aponta Lula com 41% das intenções de voto e Bolsonaro com 24% nas eleições

Um ano depois, nenhuma autoridade foi punida pelas mortes por falta de oxigênio no Amazonas

Davi mora em Piracicaba, no interior do estado. Ele já estava na capital para realizar um tratamento médico. A campanha da vacinação infantil deve ocorrer de forma escalonada por idade, começando com as crianças de 11 anos. As doses pediátricas chegaram ao Brasil na madrugada da última quinta-feira (13).