Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @jamie_auld
Reprodução/Instagram @jamie_auld

A atriz Jamie Auld, intérprete de Madonna no documentário "Madonna and the Breakfast Club", com lançamento em 2019, morreu aos 26 anos. Ela nasceu em Pasadena, na Califórnia, em 1995.

Seu diretor Guy Guido confirmou a morte, porém a causa ainda não foi revelada. Nas redes sociais do filme, uma homenagem para a atriz foi publicada na sexta-feira (14). A última postagem dela no Instagram foi publicada no dia 26 de dezembro.

Leia mais: Estação Livre fala sobre música brasileira com Luedji Luna e Jairo Malta

"Aos nossos amigos e fãs, estamos muito tristes em dizer que nossa querida, linda e amada Jamie Auld se foi. Ela vai sempre ser nosso anjo e estará para sempre em nossos corações".


Jamie foi descoberta por Guido enquanto trabalhava em Nova York. Ao encontrá-la ele ficou feliz com a semelhança entre ela e Madonna. 

Leia também: FIFA The Best: Cristiano Ronaldo leva prêmio de maior artilheiro das seleções

Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.