Bolsonaro alfineta Moro e diz que após a saída do ex-juiz, “quintuplicou a apreensão de drogas”
Outros auxiliares do presidente também prepararam ataques contra Moro
18/01/2022 14h52
O presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro (Podemos), nesta terça-feira (18), sobre o trabalho realizado no Governo Federal.
Durante uma conversa com seus apoiadores na frente do Palácio da Alvorada, o presidente afirmou: “Olha, depois da saída do cara que estava na Justiça (não vou falar o nome dele aqui), eu acho que quintuplicou a apreensão de drogas”.
O atual comandante do ministério e delegado da Polícia Federal, Anderson Torres, está comandando a pasta da ofensiva contra Moro desde março de 2021. Outros auxiliares do presidente também prepararam ataques ao ex-juiz.
Moro é adversário de Bolsonaro nas eleições de 2022 e já comandou o Ministério da Justiça e Segurança Pública durante janeiro de 2019 e abril de 2020. Ao deixar o Ministério, o ex-juiz se tornou alvo do presidente, quando acusou Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal para proteção familiar.
Leia também: Ministro do TCU permite quebra de sigilo de processos de Sérgio Moro na Lava Jato; Recém nascido morre no interior de São Paulo após ataque de pitbull
REDES SOCIAIS