Notícias

Bolsonaro alfineta Moro e diz que após a saída do ex-juiz, “quintuplicou a apreensão de drogas”

Outros auxiliares do presidente também prepararam ataques contra Moro


18/01/2022 14h52

O presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro (Podemos), nesta terça-feira (18), sobre o trabalho realizado no Governo Federal.

Durante uma conversa com seus apoiadores na frente do Palácio da Alvorada, o presidente afirmou: “Olha, depois da saída do cara que estava na Justiça (não vou falar o nome dele aqui), eu acho que quintuplicou a apreensão de drogas”.

O atual comandante do ministério e delegado da Polícia Federal, Anderson Torres, está comandando a pasta da ofensiva contra Moro desde março de 2021. Outros auxiliares do presidente também prepararam ataques ao ex-juiz.

Moro é adversário de Bolsonaro nas eleições de 2022 e já comandou o Ministério da Justiça e Segurança Pública durante janeiro de 2019 e abril de 2020. Ao deixar o Ministério, o ex-juiz se tornou alvo do presidente, quando acusou Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal para proteção familiar.

Leia também: Ministro do TCU permite quebra de sigilo de processos de Sérgio Moro na Lava JatoRecém nascido morre no interior de São Paulo após ataque de pitbull

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eleições 2022: Título eleitoral pode ser solicitado de maneira online

Plano contra letalidade policial do RJ não atende exigências do STF

Biden vai para Rzeszow, cidade polonesa que fica a 80 quilômetros da fronteira com a Ucrânia

Bolsonaro ironiza ação do MPF sobre ‘Wal do Açaí’: "Tem mais gente, vai passar do milhão"

Rio de Janeiro continua vacinação infantil e de demais públicos contra a Covid-19