Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Governo do Estado de São Paulo
Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

O estado de São Paulo vacinou a primeira criança contra a Covid-19, com o imunizante Coronavac, nesta quinta (20), vacina aprovada pela Anvisa para aplicação em crianças e adolescentes de seis a 17 anos.

A primeira aplicação do imunizante do Instituto Butantan foi no garoto Caetano de Jesus Martins Moreira, de nove anos, durante uma cerimônia simbólica na Escola Estadual Brigadeiro Faria Lima, na zona oeste paulistana. Durante a cerimônia, outras 10 crianças com idades entre nove e 11 anos também foram vacinadas.

Leia mais: Parada cardíaca de criança não teve nenhuma relação com a vacina contra a Covid-19

Segundo o governador João Doria, outras 100 crianças também serão vacinadas hoje na escola. Ele também assegurou a imunização de todas as crianças do estado, em até três semanas, com Pfizer ou Coronavac.

O Instituto Butantan conta com 15 milhões de doses em estoque, que serão distribuídas aos estados e munícipios.

Leia mais: PEC dos Precatórios abriu espaço para emendas do relator e Fundão, segundo IFI