Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

A região Sul do Brasil continua a sentir os efeitos da onda de calor. A previsão desta segunda-feira (24) para Santa Catarina, por exemplo, é de 42ºC. No último domingo (23), moradores de Criciúma (SC) observaram uma sensação térmica de 52ºC, de acordo com a Defesa Civil.

Leia mais: Receita Federal abre consulta de lote residual das restituições do Imposto de Renda

Já pela manhã, as temperaturas de hoje variam de 36ºC a 40ºC no estado. Devido ao calor e à alta umidade no local, a previsão para o fim do dia é de pancadas isoladas de chuva. O risco de problemas decorrentes de temporais é moderado.

Leia também: Bolsonaro sanciona orçamento da União e mantém fundo eleitoral de R$ 4,9 bilhões

Dados do Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia, da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri/Ciram), mostram que pelo menos quatro cidades catarinenses registraram mais de 39ºC ontem.