Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @jairmessiasbolsonaro
Reprodução/Instagram @jairmessiasbolsonaro

Desde o dia 21 de janeiro, a agenda do presidente Jair Bolsonaro (PL) não marca nenhum compromisso oficial. Nesta terça-feira (25), não foi diferente. De acordo com informações publicadas no site do Planalto, o presidente não tem compromissos.

Reprodução/Governo Federal

Na última sexta-feira (21) o presidente voltou do Suriname por conta do velório de sua mãe, Olinda Bonturi Bolsonaro, que morreu com 94 anos.

Após o funeral, o presidente passeou pelo interior de São Paulo e deu declarações afirmando que mortes de crianças por Covid-19 eram “insignificantes”. O presidente também passou em uma agência lotérica para uma aposta da Mega Sena e retornou no domingo (23) para Brasília.

Leia mais: Bolsonaro lamenta morte de Olavo de Carvalho pelas redes sociais

Na segunda-feira (24), a agenda do presidente estava com quatro compromissos, porém, eles foram cancelados sem justificativa oficial.

Antes dos cancelamentos, a agenda mostrava que o chefe do executivo iria no lançamento do Programa Nacional de Prestação de Serviço Civil Voluntário, no Palácio do Planalto, às 16h30, mas o evento ficou para sexta-feira (28) e terá participação do vice-presidente Hamilton Mourão e do ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni.

Bolsonaro também iria se reunir com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, junto com o subchefe dos Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral, Pedro Cesar Sousa, e com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos.

O vice-presidente foi escalado para substituir um encontro de líderes da direita da América Latina, que será na quinta-feira (27) em Cartagena das Índias, na Colômbia.

Leia também: Google mostra as 20 perguntas mais feitas sobre São Paulo em comemoração aos 468 anos da cidade