Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @randolferodrigues
Reprodução/Instagram @randolferodrigues

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) anunciou nesta quarta-feira (26) que testou positivo para Covid-19 pela primeira vez.

“Estou sem sintomas e tranquilo, graças às três doses de vacina que tomei. Aproveito para agradecer à ciência e aos nossos profissionais de saúde por nos garantirem esse alento”, afirmou o senador.

Diversos governadores e parlamentares positivaram para a doença no primeiro mês de 2022. Entre eles Helder Barbalho (Pará), Eduardo Leite (Rio Grande do Sul), Cláudio Castro (Rio de Janeiro), Luis Carlos Heinze (PP-RS), Jorginho Mello (PP-SC) e Kátia Abreu (PP-TO).

Leia também: Após cinco dias sem compromissos oficiais, Bolsonaro tem apenas 1h30 de trabalhoTaxa de transmissão da Covid-19 atinge 1,79 em São Paulo, maior número já registrado