Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Prefeitura de Salvador/Betto Jr
Divulgação/Prefeitura de Salvador/Betto Jr

O prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) anunciou, nesta quinta-feira (27), que a prefeitura cancelou a tradicional Festa de Iemanjá pelo segundo ano consecutivo. Segundo ele, a decisão se deve ao aumento de casos de Covid-19 e da ocupação de leitos de UTI.

“Para evitar as aglomerações, estará interditado o acesso de pessoas às praias entre o restaurante Sukiyaki e a Colônia de Pescadores, a partir de zero hora do dia 1º de fevereiro até as 6h do dia 3”, escreveu Bruno Reis em sua conta do Twitter.

Leia também: “Cortei R$ 3 bilhões do Brasil todo”, afirma Bolsonaro sobre Orçamento de 2022

A prefeitura irá restringir também qualquer emissão sonora nesse trecho da Praia do Rio Vermelho, assim como o comércio de ambulantes.

“Salvador possui mais de 60km de orla, então quem quer mandar seu presente pode fazer em qualquer trecho de orla da cidade, que Iemanjá vai receber a oferenda. Não precisa ir apenas ao Rio Vermelho para isso”, reforçou o prefeito.

Leia também: Universidade de Brasília aprova exigência do passaporte sanitário para entrada de alunos