Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @dilmarousseff
Reprodução/Instagram @dilmarousseff

A posse da presidenta Xiomara Castro, que se consolidou nesta quinta-feira (27), foi marcada por cerimônias na Universidade Nacional Autônoma de Honduras. Na última quarta-feira (26), durante um processo de solenidade, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi aclamada.

Esposa do ex-presidente destituído, Manuel Zelaya, com 62 anos encerrou a supremacia direita com seu partido, que lidera o lema Liberdade e Refundação, o ‘Libre’.

Um vídeo foi divulgado pelo deputado Alencar Santana (PT) do momento de saudação de Dilma.

Leia mais: Confaz aprova congelamento do ICMS sobre combustíveis até dia 31 de março

“Conferência Magna da ex presidenta Cristina Kirchner e atual Vice Presidenta da Argentina “ Los Pueblos siempre vuelven”, junto com a Presidenta Dilma Rousseff”, afirmou a Secretária Executiva do Foro de São Paulo.

A secretária também publicou uma nota divulgada pelo próprio Foro, parabenizando a vitória de Xiomara.

“A Secretaria Executiva do Fórum de São Paulo saúda a vitória de Xiomara Castro nas eleições presidenciais hondurenhas realizadas no domingo, 28 de novembro, e uma participação histórica de 68%”, afirmou em nota.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Executiva do Fórum de São Paulo saúda a vitória de Xiomara Castro nas eleições presidenciais hondurenhas realizadas no domingo, 28 de novembro, e uma participação histórica de 68%.

A votação indica um resultado incontestável e marca o retorno da esquerda e do progressismo ao governo após o golpe contra Manuel Zelaya em 2009.

Xiomara Castro será a primeira mulher a assumir a presidência de Honduras, um evento importante celebrado desde o Fórum de São Paulo.

Desejamos sucesso a Xiomara Castro e ao futuro governo hondurenho.

Leia também: Senador Elmano Férrer testa positivo para Covid-19