Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr Palácio do Planalto

Jair Bolsonaro (PL) vai prestar depoimento na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, nesta sexta-feira (28). A determinação é do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O Presidente da República é investigado em um inquérito sobre vazamento de documentos sigilosos.

Segundo a decisão do magistrado, Bolsonaro deve ser ouvido às 14h. Além de exigir que o presidente deponha na PF, Moraes também retirou o sigilo do processo.

Leia mais: Rio de Janeiro disponibiliza vacina contra a Covid-19 para crianças de oito anos

Mais de 75 mil especialistas assinam carta de repúdio à nota da Saúde que defende "Kit Covid"

O inquérito sobre o qual o presidente é acusado de vazar dados sigilosos apura acessos indevidos às urnas eletrônicas. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a invasão não comprometeu as eleições e os dados obtidos são referentes apenas a um município do Rio de Janeiro.

Para Moraes, “em uma República, o investigado – qualquer que seja ele – está normalmente sujeito ao alcance dos poderes compulsórios do Estado necessários para assegurar a confiabilidade da evidência, podendo, se preciso, submeter-se à busca de sua pessoa ou propriedade, dar suas impressões digitais quando autorizado em lei e ser intimado para interrogatório”.